Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Keyman_Samp
Keyman_Samp
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : • Quando te chamarem de amador, lembre-se; Amadores fizeram Arca de Noé, e profissionais o Titanic • ;)
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 34
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 7:05 pm


► Informações do tópico


Organização acusada: Administração
Acusação: Abuso de Comando
                   


► Informações da denúncia


Envolvidos: Wesley_Mattos
Embasamento:
Provas: https://imgur.com/a/aTaSfsz
Descrição do ocorrido: Wesley Euller e Stronda estavam a tarde toda assaltando PREF / 24/7 ... PREF/24/7 , so lucrando e ganhando seus dinheiros com mais altos niveis de procurado, quando nos da PF, matamos o Euller_Rodrigues, o Wesley ( seu comparsa de assalto ) fez ajuste na cadeia do acusado que tinha tomado 20min de cadeia - Para 05 Minutos. (( Não foi a primeira vez )) --

Fica facil assim para eles, ADM JOGANDO E ABUSANDO DE COMANDOS DE SERVICO IRREGULARMENTE para seus comparsas e ficadificil para nos da PF que queremos o JUSTO!.

Aguardo punição


Última edição por Keyman_Samp em Sáb Jan 19, 2019 7:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescente!)
Storm_Samp
Storm_Samp
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : '' Não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz "
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 6
<b>Reputação</b> Reputação : 2
<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 7:12 pm
Abuso de comando ESCANCARADO ! , e foi assim a tarde inteira .. só ver os horarios ali , 2 minutos após o euller ser preso , foi ajustado pra 5 minutos , e foi assim com wesley também .. PANELA TOTAL .. aguardo punição JUSTA para os envolvidos .
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
<b>Frase</b> Frase : Foco,Força e Fé.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 49
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 7:22 pm
Boa noite,tem como vc me mostrar aonde eu coloquei ele para cumprir apenas 5 minutos de cadeia?Acho melhor vc analisar a sua print que conseguirá ver que ele está na cadeia por 19:51 minutos. Tenha bom senso,você quer que eu deixe ele preso por 1h? Não foi o primeiro que foi ajustado e nao será o ultimo,se coloque no lugar dele pense um pouco. O correto ainda sim seria deixar apenas por 5 minutos mesmo.
Referente a vc insinuando que eu tirei ele por a gente estar roubando juntos,peço a você que prove isso,não aceito que duvide do meu caráter sem ao menos ter uma base para levantar. Tentei te explicar in-game,não quis escutar. Aguardo Administrador responsável !
Keyman_Samp
Keyman_Samp
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : • Quando te chamarem de amador, lembre-se; Amadores fizeram Arca de Noé, e profissionais o Titanic • ;)
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 34
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 7:44 pm
Você sabe o que fez, fica facil assim para os bandidos e dificil para os PM, foi errado, independete da situacao, ainda mais de um ADM MASTER JOGANDO E SETANDO CMD DE ADM DE TRABALHO,

Aguardando STAFF para definição do caso.
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
<b>Frase</b> Frase : Foco,Força e Fé.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 49
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 7:53 pm
Keyman,no momento que vc postar as SS'S dele preso por 5 minutos eu volto para tirar a conclusão desse caso,pelo que eu analisei está faltando provas.
Keyman_Samp
Keyman_Samp
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : • Quando te chamarem de amador, lembre-se; Amadores fizeram Arca de Noé, e profissionais o Titanic • ;)
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 34
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 8:17 pm
Wesley so se vc for cego... verifica os timestand do lado .... Confirmei o barra /presos as 18:42:48 ( consta ele com quase 20 min de cana pelos seus delitos ) e as 18:44:11 nem 2 minutos pos ele ter sido preso, voce da o ajuste nele.

OBS: Engracado que após a denuncia que fiz, todos os ADM JOGANDO e OUTROS PLAYERS começaram cumprir a suas penas na cadeia automaticas , conforme as regras sem ser editados! Tenho prova tambem, todos cumprem certo menos voce?

Aguardando STAFF.
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
<b>Frase</b> Frase : Foco,Força e Fé.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 49
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 8:24 pm
Melhore o linguajar para se dirigir a mim,não sou seus coleguinha não! Acho que vc não me interpretou certo,cade a SS de ele preso por 5 minutos? /PRESOS
Keyman_Samp
Keyman_Samp
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : • Quando te chamarem de amador, lembre-se; Amadores fizeram Arca de Noé, e profissionais o Titanic • ;)
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 34
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 8:31 pm
Momento algum faltei com respeito com você ... o "CEGO" é modo popular de dizer, não se faça. Você ainda acha necessario SS dos /presos apos sua conduta ? Por favor.

Não me pronunciarei mas, aguardando decisão da STAFF.

OBS: Wesley nao me leve a mal , não e querer ser mais que ninguem ou se achar da minha parte... So to fazendo trabalho certo, e acharia legal o justo... Todos cumpriram , menos voce... Abc.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Já não sou eu quem vivo, Cristo vive em mim!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 403
<b>Reputação</b> Reputação : 9
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 8:42 pm
Será resolvida após uma analise do conselho, enquanto isso vou fechar pra não gerar discussões sem necessidade
genesio_ac
genesio_ac
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 44
<b>Reputação</b> Reputação : 7
<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017
http://www.blrpg.com.br

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 9:07 pm
@PESS_dodo, @Jackson_xP e @gabriel_Gamer, como integrantes do Conselho Administrativo, tem um prazo de 24h para opinar sobre a questão. Informo que a opinião dos demais do conselho não é vinculativa, mas será levada em conta a opinião de cada integrante. A decisão sobre o caso sairá até as 22h do dia 20 de janeiro do corrente ano.

Att,

genesio_ac
Presidente do Conselho
Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer
⇨ Coord. GERAL / Owner
⇨ Coord. GERAL / Owner
<b>Frase</b> Frase : Sempre Em Frente
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 478
<b>Reputação</b> Reputação : 13
<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 9:22 pm
Bom, vamos lá, de acordo com meu ponto de visto o Wesley ajustou o player, certo, de 20 minutos para 5 tem uma grande diferença, E o servidor começou agora, não achamos o correto um player esperar/jogar 20 minutos, pelo motivo de não ter players suficientes para manter a jogabilidade, no meu ponto de vista Wesley agiu de acordo de como eu iria agir, mas evitando tirar muito tempo do mesmo, de 20 minutos daria uns 10, pelo motivo dos pf n ter feito um trabalho atoa! Pelo meu ponto de vista o Wesley coloco 5 minuto não pelo fato de abusar de comando e sim pela jogabilidade do nosso servidor!

Att: Gabriel_Gamer
Cebola_xD
Cebola_xD
⇨ Coord. GERAL
⇨ Coord. GERAL
<b>Frase</b> Frase : Se você não for... Só você não vai!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 20
<b>Reputação</b> Reputação : 3
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 24/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Sáb Jan 19, 2019 10:35 pm
Como eu falei na outra e reitero nessa, não estamos questionando nem rebaixando o trabalho de vocês como policiais no game, porém temos que ver que estamos iniciando agora e temos que flexibilizar sempre que possível para mantes a jogabilidade. Isso não quer dizer que estamos jogando as regras no lixo e agindo como queremos, se o servidor está com 4/5 players online, não faz sentido manter algum deles preso 20 minutos e isso tira completamente a jogabilidade do servidor, ou seja, passará 20 minutos de monotonia e isso gera até um desânimo em ficar logado ao meu ver.

Dessa forma eu acho que precisamos ter bom senso em tudo nesse início. Da mesma forma que ele agiu eu também agi e vou agir sempre que necessário.

Att. Cebola_xD
genesio_ac
genesio_ac
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 44
<b>Reputação</b> Reputação : 7
<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017
http://www.blrpg.com.br

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Seg Jan 21, 2019 1:38 pm
Pelo que eu percebi, são 2 denuncias falando basicamente da mesma coisa. Essa questão foi resolvida em tópico anterior, aonde foi aplicada bônus.

Registre-se e cumpra-se.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos