Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Keyman_Samp
Keyman_Samp
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : • Quando te chamarem de amador, lembre-se; Amadores fizeram Arca de Noé, e profissionais o Titanic • ;)
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 34
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Sáb Jan 19, 2019 7:13 pm


► Informações do tópico


Organização acusada: Administração
Acusação: |_____ Administração_____|
                   


► Informações da denúncia


Envolvidos: Cebola_xD & Wesley_Mattos
Embasamento:
Provas: https://imgur.com/a/4rPIm3g
Descrição do ocorrido: Reparem que as 17:16:13 tento aplicar /SU DOP em Wesley_Mattos por desobedecer /M para se render. e aparece que ela ja esta com mais alto nivel de procurado ( ou seja se for preso é cana de 20 MIN ) ele concerteza pediu ajuste pelo /a para o Cebola_xD e tambem o ajustou para 05 Minutos ( o Wesley assaltando tarde toda, so querendo ganhar, e na hora de perder nao guenta pressa e arrega no ajuste ) contestei o Cebola_xD e a resposta dele foi a seguinte, que quanto mais tempo preso menos tem pra fazer, entao eles podem ficar de boa e a PF se ferrando atras dos cara?

DIREITOS IGUAIS FILHAO!!!

Aguardo punicao!!!
Cebola_xD
Cebola_xD
⇨ Coord. GERAL
⇨ Coord. GERAL
<b>Frase</b> Frase : Se você não for... Só você não vai!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 20
<b>Reputação</b> Reputação : 3
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 24/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Sáb Jan 19, 2019 7:19 pm
Olá querido, não questiono seu posicionamento de querer o justo porque está certo em partes. Porém temos que ver que nós estamos começando agora e não podemos ser tão duros assim.

Temos que levar em conta que o servidor estava somente com 5 players online. Temos que utilizar do bom senso em determinadas ocasiões.

Claro que quando tivermos solidificados com bastantes players online isso não será feito, até porque isso não afetará a jogabilidade dos players.

Somente questão de bom senso...
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
<b>Frase</b> Frase : Foco,Força e Fé.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 49
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Sáb Jan 19, 2019 7:30 pm
Keyman,boa noite. Não entendi o por que eu estou na denuncia,mas... Como o cebola disse,meu posicionamento é o mesmo. A gente não vai deixar um player cumprir muito tempo de cadeia,não tem estrutura pra isso o servidor começou ontem tem que pegar leve,do mesmo jeito que as punições administrativas estão reduzidas pela atual fase do servidor (inicialização). E entenda uma coisa,isso é tudo para ajudar vcs players,quanto menos players jogando menos atividade vcs fazem.
Keyman_Samp
Keyman_Samp
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : • Quando te chamarem de amador, lembre-se; Amadores fizeram Arca de Noé, e profissionais o Titanic • ;)
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 34
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Sáb Jan 19, 2019 7:41 pm
Não teve bom senso na hora de ficar roubando sem parar, dai fica facil pra voces ne??? Complicado... Aguardo O STAFF para verificar os fatos, independente se esta inicio ou não creio que o Jackson_xP e PESS_DODO foram bem claro que as regras seriam rigidas.
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
<b>Frase</b> Frase : Foco,Força e Fé.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 49
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Sáb Jan 19, 2019 8:07 pm
Keyman,não foi a primeira vez e nem a ultima que nos ajustamos. Nossa atitude é flexível a situação,espero que vc compreenda.
Keyman_Samp
Keyman_Samp
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : • Quando te chamarem de amador, lembre-se; Amadores fizeram Arca de Noé, e profissionais o Titanic • ;)
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 34
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Sáb Jan 19, 2019 8:22 pm
Seus roubos sem parar , lucrando varios e varios KK, a tarde toda, para pegar 20 min de cana e ser ajustado por 05 MIN??? Seja compreensivo, voce ganhou muito mais que perdeu, e ainda quer discutir, roubar a tarde toda sem punição e quando toma da /ajuste... é apelar... Direitos iguais meu amigo... Tenho provas, de outros adm que estava jogando tomarem cana de 20 min e pagarem, sem ser editados, diferente de voce.

por que precisa ser beneficiado e diferenciado?

Aguardando STAFF.
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
<b>Frase</b> Frase : Foco,Força e Fé.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 49
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Sáb Jan 19, 2019 8:45 pm
Keyman não vou discutir,essa denuncia não é pra ser contra mim,passar bem.
genesio_ac
genesio_ac
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 44
<b>Reputação</b> Reputação : 7
<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017
http://www.blrpg.com.br

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Sáb Jan 19, 2019 9:05 pm
@PESS_dodo, @Jackson_xP e @gabriel_Gamer, como integrantes do Conselho Administrativo, tem um prazo de 24h para opinar sobre a questão. Informo que a opinião dos demais do conselho não é vinculativa, mas será levada em conta a opinião de cada integrante. A decisão sobre o caso sairá até as 22h do dia 20 de janeiro do corrente ano.

Att,

genesio_ac
Presidente do Conselho
Jackson_xP
Jackson_xP
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
<b>Frase</b> Frase : Talento pode ganhar jogos, mas trabalho em equipe e inteligência ganham campeonatos.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 169
<b>Reputação</b> Reputação : 14
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/02/2017
http://blrpg.com.br

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Sáb Jan 19, 2019 11:51 pm
Bom, vamos lá, vou dar minha opinião, até certo momento eu estava completamente de acordo sei que não vamos amansar a cabeça de ninguém, mas é um assunto muito delicado eu quero e não quero opinar entendo que a Polícia tem sua tarefa a ser cumprida, sei também que sacanagem haver um ajuste e depois os procurados fazerem o mesmo inferno novamente após saírem da cadeia causar todo aquele "Zeteli" dentro do servidor você morre várias vezes atrás e tal atrás dos procurados, eles dão trabalho, mas eu espero ser justo nisso prefiro analisar como player do que como AMIGO ou ADMIN, se realmente tivesse 5 players é meio chato você jogar sozinho esperando 20/30 minutos para acontecer jogabilidade isso é chato, entendo o posicionamento dos admins que foi algo repassado pelos membros do conselho só que eu fui um dos que citou para pegarem leve nas punições o problema é que cadeia de COP não tem nada haver com punições administrativas, MAS se foi para causar jogabilidade já que eram administradores entendo que é chato mas pode ser que poderiam ter entrado em um consenso e não abusado da boa vontade, mas regras são regras até 08 horas de jogo é considerado novato fora isso punições normalmente, mas mas mas 5 players e talvez o objetivo era causar jogabilidade, não posso decidir isso e nem quero porque não quero passar a mão na cabeça de ninguém mas acho que DEPENDENDO da situação talvez os admins agiram corretamente mas é algo a ser observado, eu prefiro que o Genésio resolva isso ele que criou as regras é melhor ele resolver!

@genesio_ac
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Já não sou eu quem vivo, Cristo vive em mim!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 403
<b>Reputação</b> Reputação : 9
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Dom Jan 20, 2019 12:35 am
Eu entendi ambas as partes em suas atitudes, e acho que é algo que não precisa quebrar muito a cabeça pra resolver
Acho que seria justo em ocasiões como essas o administrador de cargo mais alto online decidir se afeta ou não a jogabilidade, no caso por estarmos iniciando agora os primeiros passos do servidor.
Se administrador acha que afeta, a punição administrativa ou prisão por COP administrar reduz a pena pela metade ( ex: 30 min cai pra 15)
Tudo isso deve ser postado em alguma área pros players ficarem sabendo, e quando for parar a redução ser avisado novamente
Aguardando resolução do presidente do conselho genesio_ac 
Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer
⇨ Coord. GERAL / Owner
⇨ Coord. GERAL / Owner
<b>Frase</b> Frase : Sempre Em Frente
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 478
<b>Reputação</b> Reputação : 13
<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Seg Jan 21, 2019 11:18 am
De acordo com oque eu vi, sim é uma tristeza para os cop, mas ai vocês prenderam eles e dps fizeram oque? acredito que nada, muitos presos por muitos tempos não terá boa jogabilidade server irá ficar parado, agora se tem uma boa quantidade de players sim pode deixar 20 min, mas com pouco player´s acho justo soltar!

att: @gabriel_Gamer
genesio_ac
genesio_ac
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 44
<b>Reputação</b> Reputação : 7
<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017
http://www.blrpg.com.br

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Seg Jan 21, 2019 1:37 pm
Bom, acedito q houve sim a infração, porém o servidor é "novo". Mas acho que esse não seja o parâmetro para soltar uma pessoa, até porque regras existem para ser cumpridas, independente de qualquer circunstancias.

Porém, vou aplicar o bônus na situação, para não acarretar em prejuízo ao player, simplesmente porque as regras ainda não estão totalmente prontas, então fica difícil hoje prevê qualquer situação e um procedimento mais eficaz para punir.

Bônus aplicado, fechado.
Conteúdo patrocinado

[DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | ABUSO DE COMANDO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos