Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Daniel_Silva
Daniel_Silva
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 4
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 06/03/2017

[Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff Empty [Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff

Ter Mar 07, 2017 8:22 am
Nick: Daniel_Silva
Administrador: Sheriff
Local de Ban: Servidor
Data de banimento: 2017-03-06
Imagem do ban: ht tp:/ /imgur .co m/a /2JU P2 (junta tudo)


Descrição do Banimento: 2017-03-06




Daniel_Silva
Daniel_Silva
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 4
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 06/03/2017

[Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff Empty Re: [Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff

Ter Mar 07, 2017 8:23 am
Daniel_Silva escreveu:Nick: Daniel_Silva
Administrador: Sheriff
Local de Ban: Servidor
Data de banimento: 2017-03-06
Imagem do ban: ht tp:/ /imgur .co m/a /2JU P2 (junta tudo)


                 Descrição do Banimento: 2017-03-06

Olha Sheriff ou algum Admin responsável, eu peço desculpas a vocês pois tenho meu motivo: estava um ip de outro servidor salvado no Ctrl C V, dai eu fui mandar Ctrl V pensando que era /m pois eu era da Polícia Militar, dai saiu o DM, e eu fiquei pensando vou ser ban desse servidor tão maneiro, man desbani ai, vocês tem provas mais isso acontece muito comigo... Pfv pfv, tavo até interessado em Prefeitura, em Sheriff se n lembra que eu te ajudei a trazer o Richard_. pro servidor de volta, pois bem, eu só quero que o servidor cresca e creca ainda mais, só quero o bem do servidor, eu não quero tirar player. eu espero que vcs de desbanem... Obg obg e obg!


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

kiho_nakazak
kiho_nakazak
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : ''A verdadeira inteligência está na simplicidade'' -Sócrates
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 237
<b>Reputação</b> Reputação : 7
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017

[Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff Empty Re: [Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff

Ter Mar 07, 2017 1:45 pm
Erros acontecem, e pelo visto realmente foi engano (visto que ele explicou tudo, e se ele quisesse realmente divulgar, pra que ele iria criar uma revisão?) creio que essa decisão vai ser escolhida pelo dono. Espero que entendam seu lado e te deem uma segunda chance, boa sorte.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Já não sou eu quem vivo, Cristo vive em mim!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 403
<b>Reputação</b> Reputação : 9
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017

[Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff Empty Re: [Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff

Ter Mar 07, 2017 3:55 pm
Acho que deveria dar uma segunda chance sim
Não me meto em revisão de ninguém, mais creio que é um assunto que deve ser conversado pelo conselho
Minha opinião é essa, ninguém foi prejudicado e sei que não vai fazer novamente.... ne?
Jackson_xP
Jackson_xP
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
<b>Frase</b> Frase : Talento pode ganhar jogos, mas trabalho em equipe e inteligência ganham campeonatos.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 169
<b>Reputação</b> Reputação : 14
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/02/2017
http://blrpg.com.br

[Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff Empty Re: [Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff

Ter Mar 07, 2017 4:13 pm
Sinceramente, quando eu vi aquele IP, e eu coloquei o IP no meu samp e vi que era um servidor de samp, eu fiquei muito desapontado com você Daniel, e eu sabia que era falha sua por causa do CTRL C + V, tive certeza que não seria idiota para divulgar outro servidor em nosso server, e eu bani sabendo que tu iria criar a revisão, eu poderia muito bem não ter banido, porém eu bani para você saber que coisas do tal ato, não são permitidas aqui, meu subconsciente não quer te desbanir, porém nós vamos te desbanir, justamente para você saber que nós damos sim uma segunda chance a pessoas que realmente merecem, porém eu não quero que tu nunca mais faça o favor de salvar outro IP no seu CTRL + C e caso ocorra novamente será banido permanente.
Daniel_Silva
Daniel_Silva
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 4
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 06/03/2017

[Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff Empty Re: [Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff

Ter Mar 07, 2017 4:38 pm
Muito Obrigado, Muito Obrigado Mesmo, esse server é Muito Bom adoro ele de verdade, e nunca iria fazer nada pra prejudicar ele os players/staff. Amo vocês de coração! <3

#BLRPGOWNA #BLRPGPRASEMPRE #BLRPGMITO.
kiho_nakazak
kiho_nakazak
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : ''A verdadeira inteligência está na simplicidade'' -Sócrates
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 237
<b>Reputação</b> Reputação : 7
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017

[Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff Empty Re: [Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff

Qua Mar 08, 2017 12:46 am
Já foi desbanido, aprecie a chance que te deram.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff Empty Re: [Revisão/Servidor] - Daniel_Silva — Admin: Sheriff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos