Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
evoqueazulmarinho
evoqueazulmarinho
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 7
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/03/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Sáb Mar 04, 2017 8:28 pm
Nick: shadowzeraa
Administrador: Vinny_s
Local de Ban: Servidor
Data de banimento: 2017-03-04
Imagem do ban: h t t p : / / i m g ur.com/a/BVVHu


                 Descrição do Banimento: 2017-03-04

evoqueazulmarinho
evoqueazulmarinho
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 7
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/03/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Sáb Mar 04, 2017 8:29 pm
bugo saporra n deu pra bota minha descrição enos
Vinny_s
Vinny_s
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Teu incansável amor sempre me reconstrói
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 255
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/02/2017
https://www.facebook.com/dantomaz1

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Sáb Mar 04, 2017 9:13 pm
De manhã cedo as provas estão upadas, minha net melhora na madruga.

peço que aguarde.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Já não sou eu quem vivo, Cristo vive em mim!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 403
<b>Reputação</b> Reputação : 9
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Sáb Mar 04, 2017 9:28 pm
Aguardando provas
Vinny_s
Vinny_s
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Teu incansável amor sempre me reconstrói
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 255
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/02/2017
https://www.facebook.com/dantomaz1

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 11:44 am
Bom eu estava jogando de player justamente Porque recebemos relatorios dizendo que você estava usando aimbot e etc.

Eu resolvi ir averiguar como player, já que o /tv não é tão eficaz





O vídeo ja é auto explicativo, desculpe depois que renderizou ficou mais escuro, o original não tava assim, ai postei esse mesmo pra não demorar com as provas.
kiho_nakazak
kiho_nakazak
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : ''A verdadeira inteligência está na simplicidade'' -Sócrates
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 237
<b>Reputação</b> Reputação : 7
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 3:12 pm
Vinny, sei que a revisão é do Pess, mas você baniu um cara com '' prova de player'' ? /tv é eficaz sim, pra banir todo e qualquer tipo de aim. Tem muitas e outras circunstâncias, o player poderia estar lagado, o server poderia estar lagado e etc. Vamos ver o que o PESS acha disso
evoqueazulmarinho
evoqueazulmarinho
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 7
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/03/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 3:15 pm
na real não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkk, já fico atras do carro pros aimbot n pega em mim, alis que gta feio ahauhauaha, não vi nada de mais apenas 2/3 balas seguindo coisa que " supostamente pra você " é impossível. Se eu tivesse xitando se nem andaria kkkkkkk, as supostas bala de " longe " nem foi de eagle que acertei zz e mesmo se fosse tem um bug disso zzz... A mesma balas que acertei em você é as mesma que tão aqui h t t p s : / / w ww.youtube.com/channel/UCAzYQWxUaiIJHuAG4bbCdWA abrs..
Vinny_s
Vinny_s
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Teu incansável amor sempre me reconstrói
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 255
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/02/2017
https://www.facebook.com/dantomaz1

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 4:58 pm
evoqueazulmarinho escreveu:na real não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkk, já fico atras do carro pros aimbot n pega em mim, alis que gta feio ahauhauaha, não vi nada de mais apenas 2/3 balas seguindo coisa que " supostamente pra você " é impossível. Se eu tivesse xitando se nem andaria kkkkkkk, as supostas bala de " longe " nem foi de eagle que acertei zz e mesmo se fosse tem um bug disso zzz... A mesma balas que acertei em você é as mesma que tão aqui h t t p s : / / w ww.youtube.com/channel/UCAzYQWxUaiIJHuAG4bbCdWA abrs..


O uso da ironia na sua resposta e sarcasmo já deixa claro muita coisa, mas não é comigo.



kiho_nakazak escreveu:Vinny, sei que a revisão é do Pess, mas você baniu um cara com '' prova de player'' ? /tv é eficaz sim, pra banir todo e qualquer tipo de aim. Tem muitas e outras circunstâncias, o player poderia estar lagado, o server poderia estar lagado e etc. Vamos ver o que o PESS acha disso

Não estava jogando e fiquei putinho por ele esta jogando ''bem'', eu fui autorizado pela administração pela demandas de relatórios do mesmo está de aimbot e eu mesmo resolvi ir averiguar. Pra banir aimbot o /tv não é tão perspicaz kiho discordo de você.

E isso não é lag, jogamos samp a quanto tempo ? host foi trocada recentemente, falar que isso é lag ou algo na GM é ignorar as coisas.
evoqueazulmarinho
evoqueazulmarinho
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 7
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/03/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 5:16 pm
Não vi nada de mais ai não. Não estou sendo irônico carinha. Tendo em vista que tu é ruim. Alias gostei do teu veja tudo...

h t t p : / / i . i m gur.com/NhXsyXk.png

Não adianta apagar o vídeo já baixei também Laughing
kiho_nakazak
kiho_nakazak
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : ''A verdadeira inteligência está na simplicidade'' -Sócrates
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 237
<b>Reputação</b> Reputação : 7
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 5:44 pm
Vinny_s escreveu:


kiho_nakazak escreveu:Vinny, sei que a revisão é do Pess, mas você baniu um cara com '' prova de player'' ? /tv é eficaz sim, pra banir todo e qualquer tipo de aim. Tem muitas e outras circunstâncias, o player poderia estar lagado, o server poderia estar lagado e etc. Vamos ver o que o PESS acha disso

Não estava jogando e fiquei putinho por ele esta jogando ''bem'', eu fui autorizado pela administração pela demandas de relatórios do mesmo está de aimbot e eu mesmo resolvi ir averiguar. Pra banir aimbot o /tv não é tão perspicaz kiho discordo de você.

E isso não é lag, jogamos samp a quanto tempo ? host foi trocada recentemente, falar que isso é lag ou algo na GM é ignorar as coisas.

Eu também pensava assim. Até quando fiz uns videos juntamente com o panic_4i20 tentando bustar um aimbot (em outro server), na minha tela, e na tela dele, todas as balas saiam curvadas. Mas o mesmo foi e postou video jogando, contra a gente, e não estava xitando. O computador do player tem um tempo de ''envio da mensagem'' até o servidor e o servidor devolve essa mesma '' mensagem'' ao seu computador/dele. Por muitas vezes parece que alguém xita na sua tela. E sim, tv é eficaz sim, inclusive quando era admin de outro server ja conseguir banir renko com /tv, todos tipos de aimbot. Há também outro metodo, porem só +master pode usar.
evoqueazulmarinho
evoqueazulmarinho
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 7
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/03/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 5:51 pm
Só não to frapando por que não sei por qual motivo meu fps cai pra 10 " que me conhece sabe " semana que vem vou comprar uma gtx dai vou xitar mais kkkkjj..

Ai seu kiho h t t p s : / / y outu.be/btLXIhHMRA0
Vinny_s
Vinny_s
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Teu incansável amor sempre me reconstrói
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 255
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/02/2017
https://www.facebook.com/dantomaz1

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 6:44 pm
evoqueazulmarinho escreveu:Não vi nada de mais ai não. Não estou sendo irônico carinha. Tendo em vista que tu é ruim. Alias gostei do teu veja tudo...

h t t p : / / i . i m gur.com/NhXsyXk.png

Não adianta apagar o vídeo já baixei também Laughing



Fui autorizado a usar não devo satisfação a isso a você

Aguardando veredito
evoqueazulmarinho
evoqueazulmarinho
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 7
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/03/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 6:50 pm
Como adm você faz o que quiser, agora um adm lvl 1 usando veja tudo ai já é demais, quer me busta xitando omg
Vinny_s
Vinny_s
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Teu incansável amor sempre me reconstrói
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 255
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/02/2017
https://www.facebook.com/dantomaz1

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 9:53 pm
evoqueazulmarinho escreveu:Como adm você faz o que quiser, agora um adm lvl 1 usando veja tudo ai já é demais, quer me busta xitando omg


Não sei nem se eu devo me pronunciar a você. para de fazer flood no tópico e aguarda o pess.
kiho_nakazak
kiho_nakazak
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : ''A verdadeira inteligência está na simplicidade'' -Sócrates
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 237
<b>Reputação</b> Reputação : 7
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/02/2017

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Dom Mar 05, 2017 10:00 pm
O PESS pediu para mim assumir as revisões. Provas assim não são conclusivas para deixar um player banido, apesar de na sua tela como player ''parecer aimbot'', isso acontece, visto que toda maquina tem um tempo de resposta. ( e eu posso provar isso, com videos, isso de na minha tela parecer aimbot mas o cara não ser, so me requisitar via MP) Também Não tem provas de /tv. Mas não é por isso que não ficaremos de olho em ti, pode deixar que eu mesmo ficarei atento a cada passinho seu nesse server.
Será desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s Empty Re: [Revisão/Servidor] - shadowzeraa — Admin: Vinny_s

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos