Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Aprovações

2 - 33%
4 - 67%
 
Total de votos: 6
 
Votação encerrada
Xito_Mesmo
Xito_Mesmo
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Bandido Bom é Bandido Morto !
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 26
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 11:21 am
Eu lider do DETRAN estava conversando com meu sub 444 Death_knight , sobre trocar o detran pela policia civil.

MOTIVO : Nóis ja esta um tempo no detran e não esta havendo movimento , nóis apreende varios veiculos no patio mais ninguem não paga para liberar , e cada GMX os carros respaw.E muitos membros estão se queixando de não poder caçar e acaba que eles saiem da org.

SOLUÇÃO : Trocar o nome ( DETRAN ) pela Policia Civil no /M , /ORGS , /GPS , etc... , não precisa mudar o local da hq , apenas nos dar um Helicoptero.

Função da policia civil : Abordagem , caça , ant trafico , op , se os outros cops solicitar apoio blitz , mais a principal função da policia civil será prender traficantes de drogas , materiais e armas , interceder nos navios com drogas e armas , pacificação na guerra no morro e queimar plantaçoes de maconhas.
Porque na vida real a principal função da policia civil é investigação e apreenção.

O manual e as regras fica sobre a responsabilidade da gente , sobre depois da aprovação da admmistração do servidor.
Jackson_xP
Jackson_xP
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
<b>Frase</b> Frase : Talento pode ganhar jogos, mas trabalho em equipe e inteligência ganham campeonatos.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 169
<b>Reputação</b> Reputação : 14
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/02/2017
http://blrpg.com.br

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 11:49 am
Reprovado, respawn não retira veículos da HQ.
Xito_Mesmo
Xito_Mesmo
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Bandido Bom é Bandido Morto !
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 26
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 11:54 am
Tira sim gmx tira
Death_knight
Death_knight
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 10
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 12:25 pm
a questao nao tanto respaw dos veiculos mais sim a questao que a gente do detran prende os veiculos ai os donos dos veiculos tao nem ai fica la mofando de apredermos vinte veiculos de, vinte so vem um ou dois retirar ai a gente fica avisando que ta preso o veiculo dos individuos mas ai tao nem ai fica la nao temos oq fazer nessa perdemos muitos membros, ja com a policia civil iria trazer bem mais players porque todos que comecam, jogar samp a primeira coisa que querem e ser cop ainda mas se a principal funçao da policia civil for intervir sobre trafico de materiais de drogas armas etc. Bem acho que assim conseguiria mais players ate porque se e um novato no serve vai forum ve a funçao da policia civil fica todo empolgado ai ele vem e tras um monte de gnt com ele isso seria um bom atrativo para os players uma coisa diferenciada porque qualquer serve tem rotam,pm,pf e gn sempre desse jeito. bem acho que deu para entender oq eu quis dizer
Panic_4i20
Panic_4i20
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 159
<b>Reputação</b> Reputação : 3
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 12:37 pm
Reprovo , me retiraram de lider por causa de 1 dia inativo , pois fui pro carnaval e esqueci de postar no forum ... Estao falindo a organizacao mesmo meu deus
Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer
⇨ Coord. GERAL / Owner
⇨ Coord. GERAL / Owner
<b>Frase</b> Frase : Sempre Em Frente
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 478
<b>Reputação</b> Reputação : 13
<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 12:57 pm
#Moderação




Aplicado Votação
Adicionado Data De Validade
Titulo Alterado
Tem 10 Dias Para Conseguir 10 Aprovações


#Moderação
Xito_Mesmo
Xito_Mesmo
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Bandido Bom é Bandido Morto !
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 26
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 1:12 pm
Panic_4i20 escreveu:Reprovo , me retiraram de lider por causa de 1 dia inativo , pois fui pro carnaval e esqueci de postar no forum ... Estao falindo a organizacao mesmo meu deus

Um dia ? kk eu acho que isso ta errado voce ficou 3 dias sem entrar e ainda não quer ser retirado ? eu sei o carnaval seu ... caçando uns mafias.
Falindo oque ? quando voce era lider tinha 3 membros +- agora tem 15.
Panic_4i20
Panic_4i20
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 159
<b>Reputação</b> Reputação : 3
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 2:15 pm
kkkk Opa ... eu fiquei 1 dia apenas ... e se voce queria me derrubar ... bom pra ti ... agora quero ver se consegue erguer minha org ... boa sorte , mesmo , de vdd , boa sorte , um dia voce pode ser alguem

E se me retiraram pq eu jogo em outro servidor ... nao tenho nada a comentar sobre ...
Pedro_Alves
Pedro_Alves
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : A maior prova de amor em todo o mundo, foi Cristo ter morrido na cruz por mim, e por você.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 72
<b>Reputação</b> Reputação : 4
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 2:48 pm
Reprovo, mesmo que fosse a Policia civil, essa não seria a função dela.

A policia civil tem como função a investigação e a parte administrativa do caso.

Acho demais ter mais uma org pra fazer OP, caça, etc... O servidor é "pequeno" e está apenas no inicio, se tiver muita org COP acaba que essas orgs não tem o que fazer no server, pq todo mundo online acaba sendo COP.
Blood_Vegas
Blood_Vegas
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Deus é Paz!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 126
<b>Reputação</b> Reputação : 4
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 21/02/2017
http://www.blrpg.com.br/u40

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 3:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reprovou, na minha opinião não deveria trocar nada, é sim retirar a detran, é ativa a PF novamente, sv é pequeno é tem mt org cop, é o Detran fica q meio sem oq fazer... porq tem bope, pm, pf (Desativado) aí retirando detran e ativando pf fica normal
Xito_Mesmo
Xito_Mesmo
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Bandido Bom é Bandido Morto !
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 26
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 3:48 pm
Panic_4i20 escreveu:kkkk Opa ... eu fiquei 1 dia apenas ... e se voce queria me derrubar ... bom pra ti ... agora quero ver se consegue erguer minha org ... boa sorte , mesmo , de vdd , boa sorte , um dia voce pode ser alguem

E se me retiraram pq eu jogo em outro servidor ... nao tenho nada a comentar sobre ...

1 dia ? da onde cara para de mentir foi uns 2 3 dias e se fosse 1 dia o admin não teria te retirado...
Xito_Mesmo
Xito_Mesmo
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Bandido Bom é Bandido Morto !
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 26
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 4:06 pm
Garela achei uma org mais foda vejam ai
http://www.blrpg.com.br/t267-trocar-o-detran-para-prf

ADM closa AQUI POR FAVOR




[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] XH18jls
Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer
⇨ Coord. GERAL / Owner
⇨ Coord. GERAL / Owner
<b>Frase</b> Frase : Sempre Em Frente
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 478
<b>Reputação</b> Reputação : 13
<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Seg Fev 27, 2017 8:08 pm
Closed A Pedido Do Autor
Conteúdo patrocinado

[Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017] Empty Re: [Sugestão Reprovada] Policia Civil Validade: [09/03/2017]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos