[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | DM (DeathMatch) - Admin Vinny_s

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | DM (DeathMatch) - Admin Vinny_s

Mensagem por L_Moube em Dom Mar 19, 2017 9:32 pm

► Informações do tópico

Organização acusada: ROTAM
Acusação: DM (DeathMatch)

► Informações da denúncia

Envolvidos: Darlan_Couto01
Embasamento: SE TIVESSE EM MODO AJUDA N TERIA ACONTECIDO ISSO.
Provas: http://i.imgur.com/E3X2x97.png    SS do TH

http://i.imgur.com/fTUtwrG.png SS DA SNIPADA, OBSERVEM OS HORÁRIOS
Descrição do ocorrido: Vamos lá: acho que ele não é novato pra saber que.
Após aplicado o /su Tentativa de Homicídio e ele foi morto, depois de sair do hospital e equipar e ir atrás novamente do meliante, deve-se aplicar-se o /M (Megafone) novamente para o meliante que foi aplicado o /su "TH", tentei explicar, mas o mesmo disse que eu estava errado.

Resumindo: Apos a aplicação do TH e você morreu, quando vc for atrás de mim novamente deve aplicar o apenas o /m, coisa q vc não fez
L_Moube
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 44
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/02/2017

Ver perfil do usuário

Re: [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | DM (DeathMatch) - Admin Vinny_s

Mensagem por Darlan_Couto01 em Dom Mar 19, 2017 9:38 pm

Acaba o combate, o /Su continua.. Aguardando Adm.

Darlan_Couto01
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

<b>Frase</b> Frase : QUE DIDICO TE ABENÇOE!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 24
<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por L_Moube em Dom Mar 19, 2017 10:56 pm

Acaba combate /su continua claro, mas pra iniciar outro combate é necessário o /M
L_Moube
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Alves em Seg Mar 20, 2017 7:42 am

Até onde eu saiba o /su TH não é necessário o /m, tanto por quem aplicou quanto para outra organização COP.

Claramente você está aqui tentando forjar uma denuncia contra meu membro, você está reclamando por ter morrido com nivel de procurado baixo, ja que de fato se fosse aplicado outro /m, teria que ser aplicado um RP também e você ficaria mais tempo preso.

Att, Coronel da ROTAM LS.

Um verdadeiro cristão é aquele que reconhece seus erros, retorna aos pés da cruz, gerando assim o seu arrependimento!

Coronel ROTAM - LS
Pedro_Alves
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

<b>Frase</b> Frase : A maior prova de amor em todo o mundo, foi Cristo ter morrido na cruz por mim, e por você.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 72
<b>Reputação</b> Reputação : 4
<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por L_Moube em Seg Mar 20, 2017 10:30 am

Sim após o combate ser finalizado e ele morto, hospitalizado e equipado, para iniciar um novo combate é necessário que ele mande o /m novamente.
Solicito @pess_DODO aqui
L_Moube
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adabao_01 em Seg Mar 20, 2017 11:01 am

Olha quem tem a ilustre honra de abrir denuncia contra ROTAM, o mesmo infeliz que me fez DM ontem! 
E a proposito @L_Moube vai la ver a sua denuncia ao invés de querer forjar pra cima de membro meu!!

Vamos à esse tópico...
Moube, creio eu, que tu também não é novato e saiba muito bem como funciona o sistema de procurados e inclusive o sistema de /su!
Então vou tentar te explicar de modo bem simplório para que sua mente consiga assimilar,ok?

Você, como todos aqui já sabemos ama fazer um DM, e algo me diz que você atirou no Darlan sem mais nem menos, pois para ter tomado TH santo você não é!

A partir do momento que o /TH foi aplicado o policial está autorizado a abater o suspeito sem qualquer outro tipo de /su, pois o TH (Tentativa de Homicídio) é um crime de gravidade demasiada, que atenta contra a vida do policial e muitas vezes acabando assim sem ao menos tendo tempo do policial reagir, desse modo após o TH aplicado não necessita de outro /su (RP) muito menos de /m!

Afinal, nesse caso foi o próprio Darlan que te matou, mas podia muito bem ter sido qualquer outra autoridade policial presente no servidor, tendo em vista que quando o /su é aplicado todos os COP's sao avisados! E como dito acima o TH autoriza qualquer policial a abrir fogo contra o suspeito, pois é a vida de um parceiro de trabalho que está em jogo!

Agora em questão ao Darlan ter morrido e depois ter te matado, ao meu ver, foi muito bonzinho, pois podia ter te dado um RP (que volto a ressaltar não é obrigatório nesse caso) e te feito mofar, mas não, ele apenas cumpriu o que a Regra determina e te abateu! 
O /su aplicado UMA VEZ vale até o suspeito ser preso ou batido, por mais que você mate 10 policiais que estão atrás de você o /su continua valendo até você ser morto ou preso, ainda mais no caso do TH, que você sabe que atirou num policial e sabe que está procurado POR ESSE MOTIVO, quer q ele mande /m a troco de que? Pra você ter um tempinho pra soltar um fast na cara do ROTAM?

Meu membro teve a conduta correta com o ato, e ao meu ver como dito, foi muito BOM, pois se fosse comigo tu teria tomado mais uns 2 /su's (fuga e RP) pra mofar um tempinho! NÃO HAVERÁ PUNIÇÃO ALGUMA NA ORGANIZAÇÃO!!

PORÉM REQUISITO AO ADMIN QUE PEGAR A DENUNCIA, TENDO EM VISTA OS ANTECEDENTES DO MESMO QUE SEJA APLICADA CADEIA POR FORJA DE DENUNCIA!

ATT:
Sub-Comandante Major Adabo ROTAM

CAPITÃO ADABO - SUB COMANDANTE POLICIA CIVIL        
Adabao_01
⇨ Player VIP
⇨ Player VIP

<b>Frase</b> Frase : Moto, mulher e arma; não mexa na primeira, respeite a segunda e não conhecerás a terceira!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 79
<b>Reputação</b> Reputação : 8
<b>Idade</b> Idade : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por L_Moube em Seg Mar 20, 2017 11:25 am

Cara acho que você tem problemas ne?

Como ele iria me aplicar /SU RP e Fuga sem dar /m?

Qual a parte que você não entendeu que ele morreu depois de um tempo equipou e fui me procurar me snipou sem dar /M ? Qual dessas partes você não está entendendo?
L_Moube
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por L_Moube em Seg Mar 20, 2017 11:26 am

Pode dar Warns.

Antecedentes? Veja quantas denuncias tem contra mim.
Veja quantas cadeias eu tomei. Acho que você esta me confundindo com alguém não acha ?

L_Moube
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darlan_Couto01 em Seg Mar 20, 2017 12:52 pm

Aguardando adm para aplicar 180 Mn por forja.

Darlan_Couto01
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

<b>Frase</b> Frase : QUE DIDICO TE ABENÇOE!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 24
<b>Idade</b> Idade : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Alves em Seg Mar 20, 2017 12:57 pm

Você estava com o TH na ficha, não é necessária uma nova abordagem, é simples.
O mesmo vale para o su RP, dado uma vez não é necessária uma nova abordagem.

Att, Coronel da ROTAM LS.

Um verdadeiro cristão é aquele que reconhece seus erros, retorna aos pés da cruz, gerando assim o seu arrependimento!

Coronel ROTAM - LS
Pedro_Alves
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

<b>Frase</b> Frase : A maior prova de amor em todo o mundo, foi Cristo ter morrido na cruz por mim, e por você.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adabao_01 em Seg Mar 20, 2017 1:06 pm

@L_Moube escreveu:Pode dar Warns.

Antecedentes? Veja quantas denuncias tem contra mim.
Veja quantas cadeias eu tomei. Acho que você esta me confundindo com alguém não acha ?

CONFUNDINDO?

Jovem EU TE DENUNCIEI por DM, e você nem sequer viu a denuncia, nao está nem ai pra nada!

REQUISITO QUE APLIQUE-SE FORJA NO MESMO!

CAPITÃO ADABO - SUB COMANDANTE POLICIA CIVIL        
Adabao_01
⇨ Player VIP
⇨ Player VIP

<b>Frase</b> Frase : Moto, mulher e arma; não mexa na primeira, respeite a segunda e não conhecerás a terceira!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 79
<b>Reputação</b> Reputação : 8
<b>Idade</b> Idade : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinny_s em Seg Mar 20, 2017 1:41 pm

È simples o sistema de /su o su prevalece, TH não precisa necessariamente de /m.

Caso outra org policial lhe alveje ou outro membro da rotam, é opcional uso do /m ao menos que ele queira acrescentar su rp ou fuga, nesse caso seria necessário, como ele não aplicou esse su o /m é opcional.

Resumindo independente do darlan de ter morrido no combate o /su prevalece é não é necessário uso do /m

Sobre o pedido de forja, será adicionado como ponto de referencia esse denuncia, caso seja preciso como futura analise a uma aplicação de forja.
E também é visível o mal entendimento do sistema de /su do denunciante.

Mais algo a declara moube ?

Vinny_s
⇨ Admin. Master & Moderador

<b>Frase</b> Frase : Pica galático
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 245
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 18

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/dantomaz1

Mensagem por Pedro_Alves em Seg Mar 20, 2017 2:03 pm

Tenho mais nada a declarar em defesa do meu membro.

Att, Coronel da ROTAM LS

Coronel ROTAM - LS
Pedro_Alves
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

Ver perfil do usuário

Mensagem por L_Moube em Seg Mar 20, 2017 7:39 pm

Ta de palhaçada ne kkkkkkkkkkkkkkk.
Quer dizer que se um Rotam me der um /su th e eu matar ele. Se logo após 1 min eu ver um PM posso matar ele também, pois estou de TH. Qual nexo tem nisso? Kkkkkkkk
L_Moube
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinny_s em Seg Mar 20, 2017 7:52 pm

Por via das duvidas a regras será relatada a um superior, e vai ajudar no veredicto.

Vinny_s

<b>Frase</b> Frase : Pica galático
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 245
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 18

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/dantomaz1

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por L_Moube em Seg Mar 20, 2017 9:31 pm

É o que estou tentando explicar, so que parece que eles não estão afim de entender.

Além de ser REVENGE KILL, se eu tivesse matado ele, seria RESPAWN KILL que é proibido também.

Se eu fosse seguir o que vcs estão dizendo, eu iria poder matar o darlan até ele conseguir me prender
L_Moube
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Alves em Seg Mar 20, 2017 10:58 pm

@Pedrao escreveu:Ai gente, nem parece que tem um monte de player experiente aqui né.

Isso não chega nem a ser RPG........ Você matar alguém a esmo sem direito a defesa, á nada, nem mesmo a se entregar.

O que vai acontecer agora? Quando o cara levar TH, se resolver se entregar ele vai mandar um /sms avisando todos os cops pra não chegarem metendo bala? hahahah

"Ele pode se render na DP".. Ah, pode sim, mas se ele não quiser? Se ele quiser tentar ficar solto até que veja que não tem mais chance? Não pode dai?

O nome disso é REVENGE KILL, prática proibida no SAMP inteiro gente... Pelo amor de deus.

O cara morreu, o procedimento vai reiniciar SIM, se alguém for caçar de novo, vai dar /m de novo, RP e tudo que tiver direito caso assim seja necessário.

O que vocês estão propondo é totalmente fora casinha, além de não estar expresso em nenhuma regra, a regra É CLARA, /M DEVE SER DADO SEMPRE.

O que vai ser estipulado, é que a partir de determinado nível de procura, 12 provavelmente, o /m se torna opcional, mas isso em caso de nível alto de procura.

10 warns
Double Post.
tafa_jk

TH sempre foi assim, nunca foi necessária a abordagem novamente, não importa a organização COP que aplicou o /su. SEMPRE foi assim!!

Com todo respeito Pedrão, me recuso a responder qualquer merda que vc vir cagar aqui daqui pra frente. Pra mim a denuncia morreu, pode enviar 300 minutos de cadeia no meu membro, dentro da organização, nada sofrerá.

Coronel ROTAM - LS
Pedro_Alves
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

Ver perfil do usuário

Mensagem por L_Moube em Seg Mar 20, 2017 11:03 pm

@Pedro_Alves escreveu:
@Pedrao escreveu:Ai gente, nem parece que tem um monte de player experiente aqui né.

Isso não chega nem a ser RPG........ Você matar alguém a esmo sem direito a defesa, á nada, nem mesmo a se entregar.

O que vai acontecer agora? Quando o cara levar TH, se resolver se entregar ele vai mandar um /sms avisando todos os cops pra não chegarem metendo bala? hahahah

"Ele pode se render na DP".. Ah, pode sim, mas se ele não quiser? Se ele quiser tentar ficar solto até que veja que não tem mais chance? Não pode dai?

O nome disso é REVENGE KILL, prática proibida no SAMP inteiro gente... Pelo amor de deus.

O cara morreu, o procedimento vai reiniciar SIM, se alguém for caçar de novo, vai dar /m de novo, RP e tudo que tiver direito caso assim seja necessário.

O que vocês estão propondo é totalmente fora casinha, além de não estar expresso em nenhuma regra, a regra É CLARA, /M DEVE SER DADO SEMPRE.

O que vai ser estipulado, é que a partir de determinado nível de procura, 12 provavelmente, o /m se torna opcional, mas isso em caso de nível alto de procura.

10 warns
Double Post.
tafa_jk

TH sempre foi assim, nunca foi necessária a abordagem novamente, não importa a organização COP que aplicou o /su. SEMPRE foi assim!!

Com todo respeito Pedrão, me recuso a responder qualquer merda que vc vir cagar aqui daqui pra frente. Pra mim a denuncia morreu, pode enviar 300 minutos de cadeia no meu membro, dentro da organização, nada sofrerá.

Cara com todo respeito entenda.
Se fosse assim eu poderia matar o Darlan até ele conseguir me prender certo?
Então qual fundamento um morto tem de voltar e me matar ? Sendo q o combate ja tinha sido finalizado, ele teria q iniciar tudo de novo, a unica coisa q ele n poderia aplicar novamente era TH
L_Moube
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Alves em Seg Mar 20, 2017 11:35 pm

@Pedrao escreveu:Pedro, primeiro você me respeita, ok? Não te dei abertura e muito menos intimidade alguma pra falar dessa maneira comigo e garanto que você não vai querer comprar briga aqui.

Segundo, se era assim que funcionava, agora não é mais. Se instruir seus membros assim, lhe garanto que sua liderança será prejudicada.

Terceiro, se há o /m novamente etc etc etc, HÁ MUITO MAIS JOGO, TEM MUITO MAIS COISA PRA SER FEITA, pode-se aplicar RP de novo, TH de novo, aumentar o tempo dele quando morrer, não sei qual moral vocês acham que tem ficar indo matar direto, sério, não sei MESMO.

O que pode ser feito é estipular um tempo onde o acusado pode matar o player sem /m após o /su TH. Mas ficar liberado a esmo sair matando por meramente possuir o TH, isso é totalmente fora casinha, querido, eu tenho um servidor pra Administrar e Players de várias Orgs com jogabilidades diferentes pra cuidar, o servidor não gira entorno da sua ROTAM não cara, menos, bem menos.

É melhor você conversar do que ficar dando esse Show de imaturidade pra todos verem.

"e garanto que você não vai querer comprar briga aqui" Pedrão acho que eu tenho medo de você? Um cara com um pseudo poder em um servidor de SAMP, vai fazer o que? Me tirar de lider? Faça isso agora e te garanto que amanhã ja estou de volta.

Você quer ditar regras e afins querendo obrigar que todo mundo siga o que você quer, sinceramente? Está matando o servidor que acabou de nascer.
Assim como fez com o su DOP, que por sinal não só eu mas TODO MUNDO cagou para o que você pensa e continuou usando, você quer impor que o TH agora precisa de /m.
E advinha, assim como caguei pra sua frescura que DOP não existe, vou cagar pra mais essa frescura nova.

Abraços Pedrão, continue aplicando o seu "poder" nos servidores de SAMP, um dia alguém da bola pra você.

Coronel ROTAM - LS
Pedro_Alves
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: