[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Ant-RPG - [ADMIN: Riick_Oscar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Ant-RPG - [ADMIN: Riick_Oscar]

Mensagem por MZ_Plays em Qui Mar 16, 2017 12:46 am

► Informações do tópico

Organização acusada: Administração
Acusação: Ant-RPG

► Informações da denúncia

Envolvidos: bie_rockstar
Embasamento: O CARA SO FAZ DM E COISAS ANT RPG NO SERVIDOR E NUNCA E PUNIDO E QUEM FAZ RPG NO SERVIDOR E PUNIDO LAMENTAVEL VAMO PARA PRA ANALISA ADMINISTRAÇAO!
Provas: http://imgur.com/a/smvGe
Descrição do ocorrido: CHIGANDO E DESRESPEITANDO NO /D QUE EU SAIBA ISSO E ANT RPG E CONTRA AS REGRAS DO SERVIDOR EXIGO CADEIA NO MESMO!
MZ_Plays
⇨ Player BL-RPG
⇨ Player BL-RPG

<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 5
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 13/03/2017

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Ant-RPG - [ADMIN: Riick_Oscar]

Mensagem por Riick_Oscar em Qui Mar 16, 2017 11:45 am

Preciso de Provas de que o Acusado se dirigia a palavra a voce, pois não vi nenhum ato anti-RPG na sua SS.

Fico no aguardo de mais Provas...

Última edição por Riick_Oscar em Qui Mar 16, 2017 11:50 am, editado 1 vez(es)

ADMINISTRADOR IN-GAME DESDE: 06/03/2017
Riick_Oscar
⇨ Administrador do servidor

<b>Frase</b> Frase : "O Trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar" - Seu Madruga
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 38
<b>Idade</b> Idade : 18
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 18/02/2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adabao_01 em Qui Mar 16, 2017 11:45 am

Analisando a sua SS amigo, e o contexto das mensagens não vi falta de respeito com ninguém!

Como o Pedrão disse não há provas de quem começou, e não há provas de que ele tenha xingado especificamente outro membro de outra organização no /d, ele podia muito bem estar se referindo à algum suspeito que cometeu algum ato ou ate mesmo  a algo particular da vida dele à alguma outra pessoa!

Somente com essa SS não posso fazer nada com o mesmo em relação à ORG, eu mesmo de vez enquanto solto uns palavrões no /d, e nem por isso dirijo minhas palavras À alguém específico!

Dito isso, exijo que o senhor prove que meu membro o xingou, especificamente VOCÊ, que ele o tenha chamado de lixo, que o desentendimento tenha sido causado pelo mesmo!

Ou a conversa nem era com o senhor, e tu acabaste adentrando na mesma apenas com intuito de FOD#$ meu membro? Se caso as palavras não foram dirigidas ao senhor PEÇO O TRANCAMENTO DO TÓPICO, tendo em vista que a pessoa à quem foi dirigido o xingamento pode muito bem vir denunciar o mesmo aqui no fórum, não precisando de procuradores para tal ato!

E em relação à outro assunto citado pelo denunciante; o senhor disse que meu membro comete DM pelo servidor, também exijo que o senhor prove tal afirmação, se provar tenho certeza que ele será punido, do contrario creio que se o assunto não compete ao senhor, ou se o senhor não tem meios de provas não abra a boca para falar asneiras!

EXIJO QUE O DENUNCIANTE POSTE PROVAS MAIS CONVINCENTES QUE EXPONHAM CLARAMENTE MEU MEMBRO COMETENDO OS ATOS POR ELE CITADOS (ANTI-RPG E DM) PARA QUE POSSAMOS APLICAR AS DEVIDAS SANÇÕES, DO CONTRARIO, SE CASO NENHUMA OUTRA PROVA FOR ANEXADA À DENUNCIA EXIJO CADEIA POR FORJAMENTO DE DENUNCIA NO MESMO!

ATT: Sub-Comandante Major Adabo - ROTAM

CAPITÃO ADABO - SUB COMANDANTE POLICIA CIVIL        
Adabao_01
⇨ Player VIP
⇨ Player VIP

<b>Frase</b> Frase : Moto, mulher e arma; não mexa na primeira, respeite a segunda e não conhecerás a terceira!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 79
<b>Reputação</b> Reputação : 8
<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Osmar_Duailibe em Qui Mar 16, 2017 12:22 pm

Escassez de provas na denuncia, não há como saber como inicio a "treta", que sirva de exemplo para players que querem vir denunciar fórum, estejam preparados.

De olho no desfecho da denuncia.

Equipe BL RPG

"Sempre lhe proporcionando uma excelente jogabilidade."
Osmar_Duailibe
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 35
<b>Reputação</b> Reputação : 4
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/02/2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adabao_01 em Qui Mar 16, 2017 12:30 pm

Obrigado desde já aos admins pelo acompanhamento do desfecho da mesma!

Vale salientar no presente exposto que o denunciante nem sequer utiliza o /timestamp, sendo assim é praticamente impossível comprovar o tempo das frases ditas por meu membro, ou seja, É MAIS UM MOTIVO PARA SE CASO DER FAIL SER APLICADA CADEIA POR FORJA DE DENUNCIA NO DENUNCIANTE!

CAPITÃO ADABO - SUB COMANDANTE POLICIA CIVIL        
Adabao_01
⇨ Player VIP
⇨ Player VIP

<b>Frase</b> Frase : Moto, mulher e arma; não mexa na primeira, respeite a segunda e não conhecerás a terceira!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 79
<b>Reputação</b> Reputação : 8
<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Alves em Qui Mar 16, 2017 6:40 pm

Bom, meu Sub Lider ja levantou tudo a defesa do membro da organização, creio não ter muito a acrescentar.
Porém quero deixar claro que isso poderia ter sido resolvido in-game entre os dois, não havendo motivos para trazer isso para o fórum.

Ou então MZ, O Sr. achando que de alguma forma o meu membro te ofendeu via /d, poderia ter procurado a liderança da organização de alguma forma, para que pudesse ser tomada as devidas providencias e aplicada a punição no mesmo, sem a necessidade de vir ao fórum trazendo algo assim.

10 WARNS
Post Indev
tafa_jk

Um verdadeiro cristão é aquele que reconhece seus erros, retorna aos pés da cruz, gerando assim o seu arrependimento!

Coronel ROTAM - LS
Pedro_Alves
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

<b>Frase</b> Frase : A maior prova de amor em todo o mundo, foi Cristo ter morrido na cruz por mim, e por você.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 72
<b>Reputação</b> Reputação : 4
<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Riick_Oscar em Sex Mar 17, 2017 1:17 am

Por falta de provas e sem ter nenhum ato anti-RPG Demonstrado na SS, o Denunciante será Punido por Forjar Denuncia! Pois quis a punição de um Player denunciando-o, e que o mesmo não tinha cometido nenhum tipo de Irregularidade!

@Closed

ADMINISTRADOR IN-GAME DESDE: 06/03/2017
Riick_Oscar

<b>Frase</b> Frase : "O Trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar" - Seu Madruga
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 38
<b>Idade</b> Idade : 18
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 18/02/2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: