Justificativa de ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Justificativa de ausência

Mensagem por Pedro_Alves em Ter Mar 14, 2017 1:30 pm

Olá, venho por meio deste tópico justificar a minha ausência em todo o dia de ontem (13/03/2017).
Faz um tempo que eu tenho um canal no dente 37 (penúltimo da parte inferior esquerda), e desde sábado de madrugada eu vinha sentindo dor nele, procurei algum dentista que atendesse emergência no domingo, porem não achei nenhum, fiquei só na base da dipirona e uma pomada anestésica.
Passei o domingo todo com dor, quando já de noite o remédio não fazia mais efeito, muito menos a pomada. Passei a noite em claro com febre e com muita dor.
Ontem dia 13/03, comecei a procurar um dentista que conseguisse me atender com urgência, e o horário mais cedo que consegui foi para as 5:30 da tarde, passei todo o dia com febre e dor, sem comer nada.
Fui atendido, medicado e retornei pra casa sem dor por conta da anestesia, procurei comer algo e ja tomar os remédios prescritos pela dentista, porque o efeito da anestesia passaria e a dor retornaria. A dor voltou por volta de 9:30 da noite, então procurei tentar deitar e dormir.

Hoje já medicado, estou melhor e sem quase nada de dor. Creio que logarei da parte da noite.

Agradeço a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Pedro, Líder da ROTAM LS.

Um verdadeiro cristão é aquele que reconhece seus erros, retorna aos pés da cruz, gerando assim o seu arrependimento!

Coronel ROTAM - LS
Pedro_Alves
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

<b>Frase</b> Frase : A maior prova de amor em todo o mundo, foi Cristo ter morrido na cruz por mim, e por você.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 72
<b>Reputação</b> Reputação : 4
<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

Ver perfil do usuário

Re: Justificativa de ausência

Mensagem por Vinny_s em Ter Mar 14, 2017 7:34 pm

O mesmo já restabeleceu seu cargo

Fechado

Vinny_s
⇨ Admin. Master & Moderador
⇨ Admin. Master & Moderador