Aprovações
[Sugestão Reprovada] Adição do comando /setint para auxílio na jogabilidade Validade: 18/03/2017
em Qua Mar 08, 2017 9:55 pm
Sei que diversos sofrem com o mesmo problema que eu, o fps baixo, porém há uma solução. Há um comando que pode ser implantado, que tem a função de "limpar" o mapa, ou seja, ele desaparece com partes do mapa, e poderia ser controlado por players, outros servidores possuem esse comando, e ele pode ser manuseado facilmente, irei explicar como ele funciona.
É simples, ao ativar o comando (/setint 1[QUALQUER VALOR DIFERENTE DE 0]) o mapa fica limpo como apresentado no print abaixo:

E dessa forma, ele limpa o mapa, a taxa de quadros aumenta, e é possível fazer um PvP legal, sem lag, e promovendo a igualdade entre os players que possuem uma máquina menos moderna aos que possuem seus transformers.
Agora ao ativar o comando denovo, porém com o valor igual a zero(ou seja, /setint 0), o mapa volta ao normal, igual apresentado abaixo:

A ideia é essa, espero que a administração goste e que os players apoiem a mesma, obrigado pela atenção
É simples, ao ativar o comando (/setint 1[QUALQUER VALOR DIFERENTE DE 0]) o mapa fica limpo como apresentado no print abaixo:

E dessa forma, ele limpa o mapa, a taxa de quadros aumenta, e é possível fazer um PvP legal, sem lag, e promovendo a igualdade entre os players que possuem uma máquina menos moderna aos que possuem seus transformers.
Agora ao ativar o comando denovo, porém com o valor igual a zero(ou seja, /setint 0), o mapa volta ao normal, igual apresentado abaixo:

A ideia é essa, espero que a administração goste e que os players apoiem a mesma, obrigado pela atenção
Re: [Sugestão Reprovada] Adição do comando /setint para auxílio na jogabilidade Validade: 18/03/2017
em Qua Mar 08, 2017 9:59 pm
#Moderação
Aplicado Votação
Adicionado Data De Validade
Titulo Alterado
Tem 10 Dias Para Conseguir 10 Aprovações
#Moderação
Aplicado Votação
Adicionado Data De Validade
Titulo Alterado
Tem 10 Dias Para Conseguir 10 Aprovações
#Moderação

Moderador Desde: 23/02/2017 Até 01/04/2017

Ownner Do Forum Desde: 01/04/2017 Até Atualmente

Administrador In - Game Desde: 28/03/2017 Até Atualmente

Re: [Sugestão Reprovada] Adição do comando /setint para auxílio na jogabilidade Validade: 18/03/2017
em Qua Mar 08, 2017 10:01 pm
Pensando sobre a ideia, apesar de que foge um pouco do rpg, temos que pensar na boa jogabilidade do player.. Acompanhando.

Equipe BL RPG
"Sempre lhe proporcionando uma excelente jogabilidade."
em Seg Mar 13, 2017 5:10 pm
Seja Bem Vindo as sugestões do servidor Convidado.
Minha Opinião: Eu não acho que esse comando seria uma boa, porém eu acho que poderiam criar outro comando, Ex: /semlag, como em varios servidores de DM existe.
Status de Sugestão: REPROVADA

- Conquistas:
Helper:
Admin:
Admin Nível 1 :
Ex Administrador Nível: 1
- Choros a seguir:
- Complicado..:
em Sab Mar 18, 2017 11:10 am
Moderação
Sugestão Não atingiu votos suficientes para ser aprovada!
Closed Movido!

Moderador Desde: 23/02/2017 Até 01/04/2017

Ownner Do Forum Desde: 01/04/2017 Até Atualmente

Administrador In - Game Desde: 28/03/2017 Até Atualmente

- Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: