Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão!

+16
Gabriel_Gamer
Rafael_Breda
Jin_Lost
Biel_Staff
Breno_xD
Wesley_Mattos
wiki_shake
Mr_Down
Saviin_Teixeira
Blood_Vegas
Adabao_01
kiho_nakazak
JapaDa_Federal
Claudino
Marcos_HarD
Vinny_s
20 participantes
Ir para baixo

Aprovações

13 - 54%
11 - 46%
 
Total de votos: 24
 
Votação encerrada
Jin_Lost
Jin_Lost
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 39
<b>Reputação</b> Reputação : 2
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão! - Página 2 Empty Re: [Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão!

Ter Mar 07, 2017 4:22 pm
Gabriel_Gamer escreveu:Até onde eu sei isso nao é ANT - RPG e sim RPG pare para pensar camarada  na vida real se o traficante mata um policial na favelo logico que ele vai pegar a arma dele ou não, sendo assim se ele achar armas no chão tbm ira pegar, Sabe oque é isso? é o medo que vocês tem pois so sabem snipar, se gg pegar sniper vocês morre nao consegue mais snipar! Tem que deixar!

A mais pura verdade...

Todos sabem que Sniper ficam em posições estrategicas e nunca são mortos, por isso nem todos na vida real tem posse dessas armas, agora se o Sniper subir no morro e morrer lá, é bem obvio que os traficantes vão tomar posse de seu armamento.


Caso não saibam usar o armamento eles aprendem, mas é claro que não vai ser tão preciso quanto os Cops pois os mesmos fazem treinamento...
Adabao_01
Adabao_01
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Moto, mulher e arma; não mexa na primeira, respeite a segunda e não conhecerás a terceira!
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 79
<b>Reputação</b> Reputação : 8
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão! - Página 2 Empty Re: [Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão!

Qua Mar 08, 2017 10:58 am
Jin_Lost escreveu:
Gabriel_Gamer escreveu:Até onde eu sei isso nao é ANT - RPG e sim RPG pare para pensar camarada  na vida real se o traficante mata um policial na favelo logico que ele vai pegar a arma dele ou não, sendo assim se ele achar armas no chão tbm ira pegar, Sabe oque é isso? é o medo que vocês tem pois so sabem snipar, se gg pegar sniper vocês morre nao consegue mais snipar! Tem que deixar!

A mais pura verdade...

Todos sabem que Sniper ficam em posições estrategicas e nunca são mortos, por isso nem todos na vida real tem posse dessas armas, agora se o Sniper subir no morro e morrer lá, é bem obvio que os traficantes vão tomar posse de seu armamento.


Caso não saibam usar o armamento eles aprendem, mas é claro que não vai ser tão preciso quanto os Cops pois os mesmos fazem treinamento...

Ta ok e porque caralhos um sniper vai subir o morro? Vai ficar igual um retardado puxando o ferrolho do fuzil pra dar 15-20 tiros por minuto?
Atiradores nao são burros, como eu disse anteriormente... senhores usem a inteligência!!
Atiram de 400-500 metros, e para quem nao entende disso, sao aproximadamente 4 a 5 quarteiroes!! E detalhe geralmente se abrigam e atiram por vãos!!!!
Sem contar que qual graça teriam as demais orgs em relação as outros se todos tivessem os mesmos beneficios????
Orgs cops snipam pois usam a inteligencia, fazem de forma rapida e silenciosa, se todo suspeito que fossemos atras ficarmos tirando x1 a lista de procurados iria demorar horas e mais horas para ser dizimada, disse e repito, USEM o cerebro!! Se nao quiserem ser snipados nao façam mer.cadoria por ai!!
Jin_Lost
Jin_Lost
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 39
<b>Reputação</b> Reputação : 2
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/02/2017

[Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão! - Página 2 Empty Re: [Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão!

Qua Mar 08, 2017 1:16 pm
kkk o cara quer que a gente fique na HQ parado pra não ganhar estrela, OK OK. É a mesma coisa que dizer não jogue o jogo pra não ser preso.

Se o cara morreu a arma pode ser pega Super RPG, não vejo nada de errado.

A diferença de ORGs policiais e GG é que vcs podem matar sem ser preso. Pronto é isso ai.
Xaveco_Xd
Xaveco_Xd
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : Jogar pra perder, parceiro? Não é comigo.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 59
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/03/2017

[Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão! - Página 2 Empty Re: [Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão!

Qui Mar 09, 2017 10:51 am
Aprovo
Jackson_xP
Jackson_xP
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
<b>Frase</b> Frase : Talento pode ganhar jogos, mas trabalho em equipe e inteligência ganham campeonatos.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 169
<b>Reputação</b> Reputação : 14
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/02/2017
http://blrpg.com.br

[Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão! - Página 2 Empty Re: [Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão!

Qui Mar 09, 2017 1:13 pm
Amigos, sinceramente eu acho desvantagem somente civil ter o direito de pegar sniper, se for gangster tem mais que deixar habilitado sei que isso seria errado de certa forma porque nossa vida inteira acostumamos que gangster nao pode ter sniper, porem analisando a logica, mas e claro que eles podem ter acesso tambem, os caras simplesmente vao bater de frente com a policia mata os policiais e nao podem ficar com suas armas de meritos? anuncer ficar procurado? eu nao aprovo a remoçao e sim impossibilitar que civil possa pegar e tambem aprovo a diminuiçao da quantidade de muniçao na sniper para umas 10.


@Perdao pelos sinais o notebook esta com virus.
deok_daT
deok_daT
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 42
<b>Reputação</b> Reputação : 6
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/03/2017

[Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão! - Página 2 Empty Re: [Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão!

Seg Mar 13, 2017 5:07 pm
Seja Bem Vindo as sugestões do servidor Convidado.

Minha Opinião: Aprovo em partes, porém não tem graça você ver uma organização com uma arma inapropiada pra organização dela (Sniper) e também qualquer Civil poderia pegar, por isso eu acho que o Civil só poderia pegar a arma com 2 horas de jogo, e além do mais o cara nem iria precisar comprar armas na loja de armas, a loja de armas não serviria pra nada. Por isso acho que deveriam dar uma editada.


Status de Sugestão: APROVADA
tafa_jk
tafa_jk
⇨ King Designer
⇨ King Designer
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 139
<b>Reputação</b> Reputação : 21
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/02/2017

[Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão! - Página 2 Empty Re: [Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão!

Qua Mar 15, 2017 7:36 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão! - Página 2 Empty Re: [Votação] [Sugestão] Remover o Sistema de armas no Chão!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos