adsenseeeeeeeeee

Controle de avisos - ROTAM LS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Controle de avisos - ROTAM LS

Mensagem por Pedro_Alves em Qua Mar 01, 2017 3:40 am

Olá, venho por meio deste tópico divulgar a lista de avisos da ROTAM LS, assim, de forma transparente vocês podem ver e acompanhar o trabalho da nossa liderança.

Como funciona? - Um membro da ROTAM LS é denunciado e julgado pela administração culpado, ele recebe 1 (UM) aviso na tabela.
                     - O player descumpre alguma regra interna da ROTAM LS, ou alguma regra do servidor, sendo visto por um superior, ele recebe 1 (UM) aviso na tabela.
                     - Outras infrações também podem gerar avisos aos membros, essas são somente exemplos.

Quantos avisos um membro pode ter? - 1 Aviso gera um alerta verbal
                                                   - 2 Avisos geram um rebaixamento de 15 dias
                                                   - 3 Avisos geram uma suspensão de 30 dias e um rebaixamento permanente.
                                                   - 4 Avisos gera a demissão do mesmo, e o membro entra para lista negra da organização, não podendo retornar por 45 dias.
                                                   - 5 ou mais avisos geram a demissão imediata e o banimento da organização por tempo indeterminado.

Por que estou compartilhando meu quadro de avisos? - Para que você player, possa acompanhar o trabalho da liderança, e de certa forma fiscalizar o nosso serviço.

Segue no spoiler, o link da tabela com todos os nicks, cargos, avisos e motivos da ROTAM - LS.

Atenciosamente,
Pedro Alves, Coronel da ROTAM - LS.

Um verdadeiro cristão é aquele que reconhece seus erros, retorna aos pés da cruz, gerando assim o seu arrependimento!

Coronel ROTAM - LS
Pedro_Alves
⇨ Player Super VIP
⇨ Player Super VIP

<b>Frase</b> Frase : A maior prova de amor em todo o mundo, foi Cristo ter morrido na cruz por mim, e por você.
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 72
<b>Reputação</b> Reputação : 4
<b>Idade</b> Idade : 20
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

Ver perfil do usuário

Re: Controle de avisos - ROTAM LS

Mensagem por Gabriel_Gamer em Qua Mar 01, 2017 8:45 am

Fechado Ficara Na Área Para Seus Membros Ver, Caso Quiser Editar Algo Me Mande Uma MP Ou Reporte

Moderador Desde23/02/2017 Até 01/04/2017
Ownner Do Forum Desde: 01/04/2017 Até Atualmente
Administrador In - Game Desde: 28/03/2017 Até Atualmente

Gabriel_Gamer
⇨ Administrador & Owner
⇨ Administrador & Owner

<b>Frase</b> Frase : Sempre Em Frente
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 383
<b>Reputação</b> Reputação : 12
<b>Idade</b> Idade : 15
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

Ver perfil do usuário